Alunos do curso de Administração participam de visita técnica

Na última sexta-feira (25) um grupo de alunos e professores do curso de administração participaram de uma visita técnica interdisciplinar na maior indústria de cimentos do Rio Grande do Norte, a Mizu Cimentos Especiais.

A indústria está localizada em Baraúnas-RN, conta com aproximadamente 300 colaboradores. Na visita os discentes tiveram a oportunidade de conhecer o Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001) no qual a empresa é certifica, o processo produtivo do cimento compreendendo desde a extração da matéria-prima até a comercialização do produto. Ainda conheceram as práticas na gestão de pessoas e políticas ambientais da empresa.

O professor Pablo, coordenador da visita, a descreve como muito “proveitosa”, e acrescenta que a mesma atingiu os seus objetivos de promover a interdisciplinaridade.