05 out

O curso de administração da Faculdade Católica Santa Teresinha realizará no dia 27 de outubro de 2018, às 14h, a 2ª edição do Cine Administrar, projeto criado pelos professores Emilson Souza de Carvalho e Tiago Douglas Cavalcante Carneiro, para o aprendizado da ciência da administração por intermédio de filmes e discussões.

O projeto consiste em assistir filmes relacionados a gestão, de forma que se possa relacioná-lo ao aprendizado das disciplinas e ao cotidiano dos estudantes de administração. Inicialmente os discentes assistem o filme com um olhar atento para os aspectos da gestão das organizações, para em seguida promoverem uma discussão sobre os assuntos mais relevantes do filme.

Nesta segunda edição os estudantes assistirão o filme “Homens de honra”, as discussões serão conduzidas pelos professores Pablo Phorlan Pereira de Araújo e Emilson Souza de Carvalho.