ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO VISITAM ALAMBIQUE SAMANAÚ

No dia 07 de novembro de 2019 os estudantes do curso de Administração visitaram o Alambique da Cachaça Samanaú em Caicó/RN, com a participação dos professores Nataly Inêz, Tiago Douglas, Rafael Gomes e Emilson Carvalho. A visita técnica permite melhor associação do conteúdo à realidade local, tendo em vista as demonstrações reais do que foi ou será estudado em sala de aula. Outra importante justificativa para a realização da visita à referida empresa é que a mesma ganhou o prêmio de Segunda Melhor Cachaça do Mundo em 2012 pelo New York International Spirits Competition (NYISC), a maior competição de destilados do mundo. Já em 2019 a Cachaçaria Artesanal Samanaú conquistou um reconhecimento importante do mercado internacional como a melhor cachaça envelhecida do mundo. A marca conquistou, em Chicago, nos Estados Unidos, a medalha de ouro da revista americana Tastings, que é especializada em degustação de bebidas alcoólicas de todo o mundo. Diante do exposto, evidencia-se o crescimento e potencialização da empresa, trazendo reconhecimento para o Sertão do Seridó.