09 abr

A solenidade de colação de Grau do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Católica Santa Teresinha – FCST, turma Jaíres Medeiros da Costa 2017.2, foi realizada no Centro Cultural Deputado Adjunto Dias, no dia 09 de Março de 2018 às 19:00 horas. Na ocasião, se tornaram bacharéis em Ciências Contábeis 34 discentes, teve como paraninfa a Prof.ª. Esp. Geísa Pereira de Araújo Dantas, a qual foi dada uma medalha por honra ao mérito acadêmico. Estiveram presentes: a diretora Geral: Ir. Marli de Araújo Silva, a Diretora Acadêmica: Prof.ª. Esp. Suzana Lago Nobre, e o Coordenador do Curso que Preside: Prof. Esp. Salmo Batista de Araújo, assim como os docentes que receberam homenagens, demais membros da instituição, familiares e amigos.

A turma nomeou com orador o aluno Sávio Fernandes que proferiu um discurso emocionante trazendo boas recordações de amizades, dificuldades e companheirismos vivenciados ao longo dos quatro anos de formação. O aluno Wecsley Ferreira de Souza recebeu o titulo de mérito estudantil por portar as melhores notas e comportamento exemplar durante o período em que esteve matriculado na instituição.

A diretora Geral: Ir. Marli encerrou a solenidade com palavras de agradecimento e motivação aos recém-formados, desejando-lhes sucesso, prosperidade e acima de tudo ética profissional, a cada um que levará consigo o titulo Bacharel em ciências contábeis FCST.

Coordenador do Curso: Prof. Es. Salmo Batista de Araújo