PROJETO DE EXTENSÃO É IMPLANTADO COM A PARTICIPAÇÃO DE ALUNAS DA FCST

Neste dia 6 de dezembro de 2022, alunas do Curso de Psicologia da FCST, participaram da execução de Projeto de Extensão Universitária, na EE Prof. Raimundo Silvino da Costa, em São José do Seridó/RN. Com o título: Reflexos psicossociais, socioeconômicos e socioculturais dos espaços vegetados nas cidades na vida das pessoas, sob a orientação do Prof. Dr. Josimar Araújo de Medeiros, contou a participação das alunas: Deborah Camila da Silva Dantas e Jailma Gomes da Silva – Psicologia – FCST e Damião Isaque de Lira – Mestrado em Geografia – UFRN. O projeto de extensão objetivou contribuir para que 45 alunos do 2º ano do ensino médio tenham uma compressão multifacetária da relevância do verde urbano nos diversos campos da sua vida, fortalecendo o sentimento conservacionista.

Postagens relacionadas

.