Egressa da Faculdade Católica Santa Teresinha, torna-se referência em Certificação Digital em Caicó; saiba mais sobre o assunto

A empresária caicoense Aline Cristina esclareceu, em entrevista ao programa 90 Minutos as principais dúvidas sobre a certificação digital on-line, tanto para CNPJ (pessoas jurídicas) quanto para CPF (pessoas físicas). Formada pela Faculdade Católica Santa Teresinha (FCST), a profissional é representante hoje do polo Caicó da empresa Certmais.

Mas o que é o certificado digital? Basicamente, é o documento eletrônico que possibilita a troca segura de informações entre duas partes, com a garantia da identidade do emissor, da integridade da mensagem e, opcionalmente, de sua confidencialidade. Buscar empresas e profissionais especializados no assunto é o caminho mais seguro, eficiente e correto para dar prosseguimento às atividades de certificação no ambiente online.

E com o avanço da tecnologia digital e da automatização de inúmeros processos, a necessidade de uma especialidade na área para lidar com os problemas e soluções relativas à certificação digital se tornou um diferencial importante para que inúmeros processos sejam otimizados e lidados com inovação.

Com uma diversidade de servições, a Certmais emite ou renove um certificado digital on-line, além de ter um acesso fácil por contato, tanto no Instagram quanto no WhatsApp, por meio do número 84 98623-9578.

Autoria Glaucia – Blog – https://glaucialima.com/

Pesquisar

Postagens relacionadas

Categorias

.

anúncios